A temporada do Vans Park Series 2018 começa neste sábado na Vans Skatepark, localizada na zona oeste de São Paulo.

O circuito, considerado um dos mais importantes para a comunidade da modalidade, reúne os melhores skatistas do mundo na capital paulista em uma pista praticamente zerada, certificada pelo VPS.

Participam das disputas atletas convidados nas categorias Feminino e Masculino, que concorrem com os Challengers, Wildcards e com skatistas locais.

Nomes como Oskar Rozenberg Hallberg (campeão mundial VPS em 2017), Ivan Federico, Jack Fardell, Cory Juneau já confirmaram presença.

Em busca de sua terceira vitória, o ícone do skate brasileiro Pedro Barros defende seus títulos de 2016 e 2017 diante da torcida e contra os “top contenders” Tom Schaar, Alex Sorgente, além do wildcard Grant Taylor.

A etapa brasileira também apresenta a ampliação do VPS Women’s Tour 2018 e as meninas poderão competir contra profissionais e convidadas do calibre de Nora Vasconcellos, Brighton Zeuner, Lizzie Armanto, Jordyn Barratt  e de Yndiara Asp, campeã da abertura do brasileiro de skatepark em Floripa.

O Vans Park Series Pro Tour 2018 será transmitido, com narração em inglês e português, pelo site ETNlive.com e pelo site vansparkseries.com.

Vans Skatepark São Paulo

Localizada no parque Cândido Portinari, a Vans apresenta a novíssima Vans Skatepark: pista pública, gratuita e construída especialmente para o skate em uma área de 800m2.

O espaço conta com um deep end de 2.9m, muitos transfers, extensões, um vulcão central, bordas, corrimão, coping de metal e coping block.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Calendário Vans Park Series 2018
 
Pro Tour
São Paulo, Brasil
2 de Junho

Vancouver, Canadá*
14 de Julho

Huntington Beach, CA
4 de Agosto
Malmö, Suécia
8 de Setembro

World Championships - China
27 de Outubro