Tâmila Dalila - 28/02/2017
Depois da primeira etapa do QS 6 mil em Newcastle, a segunda prova foi iniciada no mesmo fim de semana à apenas duas horas de distância de uma cidade para outra.
O Australian Open of Surfing é considerado o maior evento de esportes de ação do país.
É um festival que reúne surfistas, skatistas e na edição 2017 atletas também do BMX. Além dos esportes, a boa música e ações ligadas à saúde e bem estar também são parte desse espetáculo que começou dia 25/02 e termina neste domingo, dia 05/03 em Manly Beach, Sydney.
O evento inaugural de nove dias foi realizado em fevereiro de 2012 e desde então o festival acontece todos os anos e é um grande sucesso.
Para se ter uma noção, o evento atraiu mais de 200 mil pessoas para Manly Beach no ano passado e a economia das Northern Beaches (Praias do Norte, onde Manly é localizada) contou com um investimento de visitantes estimado em mais de US$ 2,5 milhões.
O evento em si é transmitido globalmente para um número aproxiimado de 55 milhões de lares na Ásia, Europa, América do Norte e do Sul, África e Oriente Médio.
Entre os talentos que poderão ser vistos no Australian Open of Surfing, estão a surfista atual campeã mundial e australiana Tyler Wright, o campeão da primeira etapa do QS 6 mil de Newcastle, o brasileiro Yago Dora e o skatista que dispensa apresentações: Pedro Barros.
Os surfistas brasileiros do CT, Ian Gouveia e Silvana Lima, estão marcando presença no evento, além de vários atletas brasileiros na luta pelos pontos do QS.
Diga para nós qual a sua principal atividade sobre pranchas.
Conforme você for navegando em nosso site, vamos te conhecendo, sabendo do que você gosta, o que você quer.
Nossa intenção é oferecer a melhor experiência e os melhores serviços.
Vamos em frente!
Deixe seu comentário