No último final de semana aconteceu no Expo Center Norte, a 4ª edição da Tattoo Week, que recebeu durante o período de três dias, 70 mil pessoas, de acordo com a organização do evento. E a MCD – More Core Division – esteve presente com diversas ativações em seu stand ao longo dos dias.

Na sexta-feira (14), uma sessão de autógrafos com o chefe de cozinha Henrique Fogaça, para os fãs e convidados da marca. O DJ Nuts comandou as pick-ups do espaço ao longo da tarde e, às 19h, a banda Oitão se apresentou no palco principal da feira.

No sábado, a DJ Pathy Dejesus animou os convidados MCD enquanto os tatuadores convidados da marca, deixavam seus traços naqueles que haviam agendado horário. Já no domingo, KL Jay esquentou a feira durante a tarde com os melhores beats, preparando o público para o show do Racionais, que aconteceu às 20h em parceria com a Tattoo Week, onde milhares de pessoas puderam curtir o som do grupo que completa em 2017, três décadas de história.

Mano Brown, KL Jay, Edi Rock e Ice Blue, atenderam após a apresentação cem fãs que comparam na loja da MCD na feira, uma peça da collab em parceria com a marca.

Em comparação ao ano anterior, a Tattoo Week cresceu em espaço e público. Foram 5 mil m² a mais em 2017, totalizando 19 mil m² destinados à tatuagens e aos amantes da arte.

Para saber mais sobre a MCD – More Core Division, acesse:
Site: www.mcdbrasil.net
Facebook: www.facebook.com/MoreCoreDivision
Instagram: @mcd_brasil

Sobre a MCD No final da década de 70, os surfistas sul-africanos Michael e Shaun Tomson criaram na Califórnia a marca Gotcha que, ao final dos anos 80, havia se expandido muito além do imaginado. Para não perder o público que queriam, seus mentores decidiram unir os riders mais hardcore do time para dar início a uma nova marca desenvolvida pela e para a elite do surf mundial. Em 1992 nascia a MCD – More Core Division com os pilares: rock, tattoo, surf, jogos de azar, arte e motor.

Em 1995, a MCD chegou ao Brasil, exatamente com o mesmo conceito criado na Califórnia: oferecer aos surfistas brasileiros um modo de viver cheio de atitude, personalidade, estilo e comportamento. Hoje a marca conta com linhas especiais em suas coleções como a More Core Division, a Surf in Black e a Core Ink (linha assinada por tatuadores). Em 2015 abriu sua primeira loja própria no Rio Grande do Sul e em 2016, no estado de São Paulo.

Core é autêntico antes de ser moda. É puro mas não limpo. Uma visão, não uma tendência. Core são valores, não princípios. Mitos, não lendas. Core é o instinto acima do racional. O original na frente do novo. É um modo de viver, não um estilo de vida. Core é preto antes do branco. Core é cru! Core é atitude!