Pranchas da Moosse fazem sucesso nos eventos da Almasurf

A primeira etapa da série de eventos batizada de Verão Sobre Pranchas 2020 terminou no último domingo (9) em Guaecá, São Sebastião, litoral norte de São Paulo, e mais uma vez um dos destaques da iniciativa foi a presença da galera da Moosse.

Em uma tenda montada ao lado da estrutura dos eventos da plataforma SUP e Surf Para Todos, a marca ofereceu ao público a oportunidade de experimentar as suas pranchas, que simulam o surf e desenvolvem o equilíbrio dos iniciantes e dos atletas mais experientes.

A pranchas da Moosse também fizeram sucesso na Mostra Almasurf Ibirapuera, encerrada no último dia 26 de janeiro no badalado shopping da zona sul da capital paulista. A criançada se divertiu e chamou a atenção de quem passava pelo espaço no piso Jurupis.

De acordo com a equipe da marca, pelo menos mil pessoas foram impactadas pela iniciativa. “Todos os perfis foram atingidos, desde idosos até crianças de três anos. Assim como a Almasurf, nós também temos o propósito de incentivar os esportes com pranchas para todos”, revela Vitor Bonito, sócio-fundador da Moosse.

Já Romeu Andreatta, publisher da Almasurf, destaca a oportunidade oferecida pelo equipamento da Moosse ao público. “É uma primeira chance para quem nunca subiu numa prancha sentir o movimento de como é projetar o corpo no surf ou no skate, além de ser um grande treinamento de equilíbrio para surfistas iniciantes e experientes”, diz Romeu.

Fique por dentro das novidades da marca através da página do Instagram.

Caso queria comprar um simulador de surf, acesse www.moosse.com.br