Almasurf altera local da segunda etapa do SUP e Surf Para Todos

A Almasurf vem a público informar a alteração do local da segunda etapa do SUP e Surf Para Todos neste fim de semana (24 a 26/1) em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Em função da previsão do mar, que indica uma ondulação de leste que pode comprometer o bom andamento das atividades, o evento foi transferido da praia de Martim de Sá para a praia de Indaiá.

As aulas vão acontecer das 10h às 17h em frente ao Caraguá Praia Shopping, localizado na altura do número 900 da Avenida Dr. Arthur Costa Filho, região central da cidade.

A plataforma Para Todos oferece aulas gratuitas de surf e SUP para pessoas de todas as idades, sem burocracia na inscrição, e tem o objetivo de oferecer ao público uma primeira experiência nos esportes de prancha.

No último fim de semana, as clínicas gratuitas das modalidades reuniram centenas de pessoas e foram um sucesso, promovendo a popularização do universo dos boardsports.

Nas próximas semanas, a equipe da Almasurf desembarca em São Sebastião, com atividades previstas para as praias Grande e Guaecá. Mais dois fins de semana estão previstos para acontecerem ainda neste verão em Caraguá, ainda sem data e locais definidos.

Calendário Almasurf Verão Sobre Pranchas Litoral Norte SP

SUP e Surf Para Todos

Indaiá, Caraguatatuba
17 a 19 de janeiro 
10h às 17h

Indaiá, Caraguatatuba
24 a 26 de janeiro
10h às 17h

Praia Grande, São Sebastião
31 de janeiro a 2 de fevereiro 
10h às 17h

Guaecá, São Sebastião
7 a 9 de fevereiro
10h às 17h

O Verão Sobre Pranchas é idealizado e produzido pela Almasurf. Apoio: Associação Brasileira da Indústria e dos Esportes com Prancha, Energias de Portugal, Tigre, OI Glass, Bayard, Portal Tamoios News, Prefeitura Municipal de Birigui, Prefeitura Municipal de Rio Claro, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, Prefeitura Municipal de São Sebastião e Governo do Estado de São Paulo.