Almasurf oferece aulas gratuitas de skate em Birigui

A quarta edição do Skate Para Todos acontece nos próximos finais de semana (10 a 12/1 e 17 a 19/1) nas cidades de Birigui e Campinas, interior do estado de São Paulo.

A iniciativa oferece aulas gratuitas da modalidade olímpica para pessoas de todas as idades, sem burocracia na inscrição, com todo equipamento necessário, incluindo capacetes e joelheiras.

As clínicas acontecem sempre das 10h às 17h, são ministradas por profissionais devidamente capacitados e têm o objetivo de oferecer ao público uma primeira experiência nos esportes de prancha.

Jovens abaixo de 18 anos devem comparecer sempre de tênis, acompanhados de pai ou responsável para autorizar a inscrição. Cada aula tem duração de uma hora.


Verão Sobre Pranchas

Os eventos integram a programação do projeto Verão Sobre Pranchas da plataforma Almasurf, que também conta com atividades em cidades do litoral e da capital paulista.

"Tenho a convicção de que os esportes com pranchas são experiências sempre transformadoras e que é através delas que teremos um novo crescimento do mercado do segmento. Nós da Almasurf estamos comprometidos sempre com a expressão e a divulgação do estilo de vida de quem vive sobre pranchas", diz Romeu Andreatta, fundador da Almasurf.

Calendário Almasurf Verão Sobre Pranchas

Shopping Ibirapuera
Mostra Almasurf 
6 a 27 de janeiro
12h às 20h


Skate Para Todos

Birigui - Instituto Educacional Gumercindo de Paiva Castro 
10 a 12 de janeiro
17 a 19 de janeiro
10h às 17h

SUP Para Todos

Rio Claro - Ginásio de Esportes Felipe Karam
10 a 12 de janeiro
10h às 17h

Corinthians - Piscina do Clube Social
24 a 26 de janeiro
10h às 17h

SUP e Surf Para Todos

Indaiá, Caraguatatuba
17 a 19 de janeiro 
10h às 17h

Martins de Sá, Caraguatatuba
24 a 26 de janeiro
10h às 17h

Praia Grande, São Sebastião
31 de janeiro a 2 de fevereiro 
10h às 17h

Guaecá, São Sebastião
7 a 9 de fevereiro
10h às 17h

O Verão Sobre Pranchas é idealizado e produzido pela Almasurf. Apoio: Associação Brasileira da Indústria e dos Esportes com Prancha, Energias de Portugal, Tigre, OI Glass, Bayard, Portal Tamoios News, Prefeitura Municipal de Birigui, Prefeitura Municipal de Rio Claro, Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, Prefeitura Municipal de São Sebastião e Governo do Estado de São Paulo.