O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou na última sexta-feira (1) a lista de candidatos ao prêmio de Melhor Atleta do Ano 2019 e Gabriel Medina está entre os indicados. O resultado será conhecido no próximo dia 10 de dezembro na Cidade das Artes (RJ) em uma solenidade batizada de Prêmio Brasil Olímpico. 

Além do bicampeão mundial de surf, o ginasta Arthur Nory e o canoísta Isaquias Queiroz foram indicados entre os homens. Na premiação feminina, concorrem a maratonista aquática Ana Marcela Cunha, a boxeadora Beatriz Ferreira e a esgrimista Nathalie Moellhausen.

De acordo com Paulo Wanderley Teixeira, presidente do COB, a programação do evento também inclui uma homenagem aos 260 medalhistas dos Jogos Pan-Americanos de Lima.

Com suporte do COB e da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), o Time Brasil do Surf encerrou sua participação no Pan com uma excelente performance. Foram duas medalhas de ouro (Lena Ribeiro e Chloé Calmon), uma de prata (Vinnicius Martins) e uma de bronze (Nicole Pacelli).

A equipe brazuca contou médico, fisioterapeuta, chef de cozinha e suporte jurídico. O Coordenador Técnico foi o legend Rosaldo Cavalcanti e os técnicos de surf Gabriel Macedo e Américo Pinheiro acompanharam os atletas, assim como Adalvo Argolo, presidente da entidade.

Deixe seu comentário

+

Queremos te conhecer

+

 

Vamos oferecer um conteúdo sob medida para você.

Diga para nós qual a sua principal atividade sobre pranchas.

Conforme você for navegando em nosso site, vamos te conhecendo, sabendo do que você gosta, o que você quer.

Nossa intenção é oferecer a melhor experiência e os melhores serviços.

Vamos em frente!

 

Queremos te conhecer.

Preencha as informações abaixo
 
sua principal atividade sobre pranchas
surf
skate
standup
windsurf
kitesurf
bodyboard
wakesurf
snowboard
skimboard
outro
Enviar