Um dos campeonatos mais “astral” do surf brasileiro, o PUC SURF SP 2019 acontece neste sábado (2) na Vermelinha, região central de Ubatuba.

As inscrições estão abertas em cinco categorias. Masculino PUC e Feminino PUC reúnem os estudantes e veteranos da universidade. Já a Open Local Masculino, Feminino e Mirim rolam para dar aquela força à surfistada ubatubense.

Para quem não compete e vai ficar na torcida, a programação inclui muita música boa, atividades de defesa do meio ambiente e aquele clima tradicional de azaração. A previsão do mar também é animadora e promete dois dias de boas ondas no point.

“Nosso evento sempre foi de todxs e para todxs, mas vale lembrar que desrespeito e intolerância não são bem-vindos. Além disso, pedimos colaboração, principalmente no respeito ao meio ambiente e à comunidade local”, destaca a galera da organização.

Para fechar com chave de ouro, tem aquela festa maneira e cheia de gente bonita no Espaço Verão da praia Grande, em frente ao mar. O line up conta com um show da banda brasileira-mexicana Francisco, El Hombre e com três DJs de destaque: Rodrigo Bento (Pilantragi), Chade e Beea. A balada só termina quando o sol nascer.

Clique aqui e garanta seu ingresso.


PUC SURF SP

O campeonato nasceu em 2011 com a missão de promover a responsabilidade socioambiental através do esporte. Todos que gostam de praia e de se divertir em sintonia com a natureza são bem-vindos!
 
Além das disputas para alunos e alunas da PUC-SP, incluímos os locais nas categorias Feminino, Masculino e Mirim, proporcionando aos atletas a possibilidade de treinar para os eventos profissionais.

Ainda no social, fortalecemos anualmente, com doação de material, o projeto Surf nas Escolas, que oferece aulas gratuitas da modalidade aos alunos da rede municipal de ensino.

Durante o campeonato, atletas e público têm a oportunidade de praticar outros esportes, como slackline, vôlei, altinha, prancha de equilíbrio, e de participar de treinos funcionais e de sessões de yoga. 
 
O PUC SURF SP é ambientalmente responsável e garante que todo o lixo gerado será reciclado graças à uma parceria com a Cooperativa de Reciclagem de Coco Verde e Catadores de Materiais Recicláveis de Ubatuba. Também fazemos doações de mudas nativas para o reflorestamento da restinga local.

Deixe seu comentário

+

Queremos te conhecer

+

 

Vamos oferecer um conteúdo sob medida para você.

Diga para nós qual a sua principal atividade sobre pranchas.

Conforme você for navegando em nosso site, vamos te conhecendo, sabendo do que você gosta, o que você quer.

Nossa intenção é oferecer a melhor experiência e os melhores serviços.

Vamos em frente!

 

Queremos te conhecer.

Preencha as informações abaixo
 
sua principal atividade sobre pranchas
surf
skate
standup
windsurf
kitesurf
bodyboard
wakesurf
snowboard
skimboard
outro
Enviar