Uma potente lestada está no mapa e a previsão das ondas promete uma semana inteira de altas ondas nos picos dos litorais sul e sudeste do Brasil mais expostos a esse quadrante de ondulação.

No litoral sudeste, a sequência de pulsos do quadrante leste começa a encostar nesta quarta-feira (16). No litoral sul, os swells ganham força a partir desta quinta-feira (17).

Nesta terça-feira, em ambas as regiões, predomina um pulso do quadrante sul e alguns points funcionam com ondas regulares, prejudicas pelos fatores externos desfavoráveis.

As estimativas indicam vários dias seguidos de séries entre 1 metro e 1,5 metros. Entre este fim de semana e o começo da próxima semana, as séries podem ultrapassar a casa de 1,5 metros nos points mais expostos.

No litoral sul, os gráficos indicam sol entre nuvens, temperaturas amenas e vento predominante do quadrante norte - entre fraco e moderado - o dia todo.

No litoral sudeste, o sol também aparece entre nuvens, mas o vento predomina do quadrante leste - entre fraco e moderado - sempre mais ameno pela manhã.

Confira no Surfline como a ondulação vai encaixar no seu pico.

Deixe seu comentário

+

Queremos te conhecer

+

 

Vamos oferecer um conteúdo sob medida para você.

Diga para nós qual a sua principal atividade sobre pranchas.

Conforme você for navegando em nosso site, vamos te conhecendo, sabendo do que você gosta, o que você quer.

Nossa intenção é oferecer a melhor experiência e os melhores serviços.

Vamos em frente!

 

Queremos te conhecer.

Preencha as informações abaixo
 
sua principal atividade sobre pranchas
surf
skate
standup
windsurf
kitesurf
bodyboard
wakesurf
snowboard
skimboard
outro
Enviar