Mulherada bota pra baixo na Nicarágua

Time da BBQ Only Girls formado por uma bodyboarder e cinco surfistas se jogou nas ondas perfeitas dos picos da região

por Bruna Queiroz, 13/06/2018
follow

A 24 BBQ Only Girls desembarcou na Nicarágua e já foi recepcionada por um swell dos bons. Na terra dos lagos, vulcões e esquerdas intermináveis, Bruna Castro, Aline Lui, Thais Ribas, Dalessa Carmona, Miriam Koh e Carol Bassani sentiram a adrenalina que o point break de Punta Miramar oferece aos surfistas que escolhem esse cantinho da América Central como destino da sua surf trip.

O time formado por uma bodyboarder e cinco surfistas de pranchinha se jogou nas ondas potentes e perfeitas que encontrou no caminho. Punta Miramar com suas boas paredes, Shacks como um parquinho de diversões, Salinas aprimorando a agilidade e Pipes fazendo a alegria das surfistas "regulares".

A força de vontade das meninas foi inspiradora e fundamental para que todas evoluíssem ainda mais. Com certeza, cada instante dessa viagem estará guardada nos corações.

Foram dias repletos de aprendizados, superações, sorrisos, pôr do sol, yoga, lua cheia, fogueira, música boa, alto astral e amizades para o resto da vida. Dias realmente bem vividos com pessoas muito especiais e sem cada uma delas não teria sido tão perfeito.

Obrigada a todos apoiadores do projeto que tornam tudo ainda melhor: Santa Areia Biquinis, Calfin, Armamento Rebelde, Terral Maresias, Nutri4health, Protetor Brazinco, Puro Glamour, Madame Boho e Nias Tour.

Obrigada a Moana Filmes pela parceria excepcional de sempre!

Agradecimentos especiais à toda família Miramar Surf Camp e ao fotógrafo e amigo Felipe Dias.

As próximas surf trips já estão confirmadas.

Para obter mais informações, acesse o site da BBQ Only Girls ou envie mensagem para contato@bbqonlygirls.com.br

BBQ Only Girls

O projeto BBQ Only Girls foi criado em 2012 pela surfista profissional Bruna Queiroz, que sempre acreditou no sonho de transmitir à outras meninas a felicidade que o surf proporciona. Desde então, a atleta organizou várias barcas exclusivas para garotas e seu projeto não para de crescer.

"As meninas que vão para as viagens têm vidas e idades bem diferentes umas das outras. São profissões distintas, mas com o amor pelo surf em comum. Elas são médicas, executivas, policiais, biólogas, estudantes e até atrizes, como Danielle Suzuki", comenta a atleta.

Abaixo você confere o vídeo com os melhores momentos da última trip.