Skate Homenagem Paraná celebra personalidades do esporte

Projeto destaca profissionais da região que contribuíram e contribuem para o crescimento do skate em âmbito nacional.

por Alessandro Carvalho, 22/02/2018
follow

O Paraná será o primeiro Estado a ser lembrado pelo “Skate Homenagem Paraná”, projeto que destaca os profissionais da região que contribuíram e contribuem para o crescimento do skate em âmbito nacional.

O evento será no próximo dia 24 de fevereiro, no Acervo Circular, em Curitiba, a partir das 17 horas, com edição única e exclusiva e exposição de caricaturas, produzidas pelo artista NinoGrafs.

Ao final do dia acontece a entrega das artes aos homenageados.

Na ocasião também será realizada a última edição da fase II da expo coletiva Fotos de Gaveta.

 

Os apontados pelo “Skate Homenagem Paraná” só serão revelados a partir do dia 15 de fevereiro. Multi artistas que atuam no segmento da tatuagem e grafitti também farão parte da festa para fortalecer o projeto.

Fotos de Gaveta (FdG): é um projeto de exposição, física e virtual, que tem o objetivo de apresentar a arte de promissores ou já consagrados profissionais do cenário da fotografia de skate, estimulando a produção de conteúdo fotográfico direcionado e a prática do esporte.

O projeto “intinerante” já passou pelo Manifesto Skate Park e QG da Us Street, em São Paulo. Em Curitiba, o trabalho foi apresentado na clássica Drop Dead Skatepark e no Acervo Circular.

E, em Florianópolis, na Pousada Hi Adventure.