Roxy lança campanha global Make Waves Move Mountains

Marca promove competição global para engajar e envolver mulheres de todo o mundo, com início no dia 22 de fevereiro e término dia 20 de julho de 2018.

por Daniela Vinci, 20/02/2018
follow

No dia 15 de fevereiro, a Roxy lançou sua campanha global Make Waves. Move Mountains. O lifestyle da marca inspira mulheres a sonharem alto desde 1990 e sua missão está estabelecida nas bases do Make Waves. Move Mountains, onde celebram o empoderamento das mulheres não só nos esportes de ação, mas também além dele.

Em seu time de atletas de snowboarder e surf, estão mulheres fortes, como Stephanie Gilmore, Dara Howell, Lisa Andersen e Torah Bright, e entre suas influenciadoras, nomes como Hailey Baldwin, Martha Hunt e Chanel Iman, que ajudam a promover uma mensagem de força e apoio à mulheres de qualquer idade, seja dentro do esporte ou apenas encorajá-las a seguirem seus sonhos.

"A Roxy existe para capacitar mulheres. Desde o dia em que apoiamos Lisa Andersen - primeira mulher a encarar o surf competitivo - nós quebramos regras, e fomos pioneiras em inspirar mulheres a se desafiarem. Hoje, mais do que nunca, devemos demonstrar a nossa capacidade de ultrapassar barreiras onde quer que estejamos. “Make Waves. Move Mountains” é um convite ousado da marca para isso", disse Danielle McKenzie, diretora de marketing da Roxy Global.

"Estou tão orgulhosa de fazer parte desse movimento, porque quero incentivar mulheres ao redor do mundo a nunca desistirem dos desafios à sua frente", disse Dara Howell, atleta da Roxy e Medalhista Olímpica de Snowboarder. "Para Criar Ondas e Mover Montanhas, é importante olhar para frente todos os dias, dar o nosso melhor e manter o foco naquilo que desejamos alcançar”.

Inovar para que as mulheres sigam sempre o seu coração é o que a Roxy faz. Por mais de 25 anos, a marca cria produtos e apoia mulheres pioneiras, que seguiram seus sonhos e com isso, incentiva outras mulheres a se desafiarem. Em uma era digital, a Roxy quer que mulheres experimentem a imensa liberdade que é se conectar com a natureza. A missão é incentivar mulheres de todo o mundo a encontrarem essa liberdade, cada uma da sua maneira, para que elas também possam Criar Ondas e Mover Montanhas.

Para celebrar, a marca realiza uma competição global para engajar e envolver mulheres de todo o mundo, para que elas possam contar suas histórias, com início no dia 22 de fevereiro e término dia 20 de julho de 2018. O prêmio será uma experiência na montanha, destino Canadá.

Como participar: "Mostre-nos como você #MakeWavesMoveMountains e concorra a uma chance de viver uma experiência junto com um amigo no Mar ou na Montanha".

Conceito: os usuários serão encorajados a compartilharem um momento (foto ou vídeo) usando a hashtag #MakeWaveMoveMountains.

Os melhores momentos serão selecionados e, em seguida, nossas atletas escolherão a grande vencedora.

Prêmio
Experiencia na Montanha
Destino: Whistler B.C (Canadá)
Passagens aereas + transfer
Hospedagem para 4 noites/5 dias
1 prancha de snowboarder da Roxy
US$ 1 mil de roupas para snow da Roxy
Poster assinado da campanha "MakeWavesMoveMountains"

Experiencia no Mar
Destino: Goald Coast (Australia)
Passagens aereas + transfer
Hospedagem para 4 noites/5 dias
1 prancha de surf da Roxy
US$ 1 mil de roupas para surf da Roxy
Poster assinado da campanha "MakeWavesMoveMountains"

Para saber mais sobre a Roxy, acesse:
Site: www.roxybrasil.com.br
Facebook: www.facebook.com/roxybrasil
Instagram: @roxybrasil

Make Waves. Move Mountains Mantra Somos uma força. Uma força magnética. Uma força a ser contada. Buscamos as maiores ondulações e novos desafios.

Estamos sempre em movimento e procuramos mudanças. Nós somos progressivas. Impaciente. Queremos agora. Nossa inércia nos impulsiona, e não vamos parar.

Enfrentamos o vento, as ondas, a neve, as ruas ou estereótipos, e seguimos em frente sem trepidação. Nosso estilo flui com originalidade.

Nós nos movemos unidas. Nós somos pioneiras, naturalmente belas, cidadãs do mundo e atravessamos a vida com espirito aventureiro. Aqui está um convite para participarem dessa nossa viagem. Para seguirem seus corações, desenharem novos caminhos e mostrarem que todos podem fazer o mesmo.

Sobre a Roxy A Roxy nasceu em 1990. Em 1994 a marca cria seu time de surfistas que tem como líder, a quatro vezes campeã do mundo Lisa Andersen. Além da Lisa, a marca patrocina outras surfistas de peso, como a seis vezes campeã do mundo Stephanie Gilmore e a duas vezes campeã do mundo na categoria de longboard Kelia Moniz. A marca também patrocina snowboarders campeãs, como Torah Bright e Kelly Sildaru. A marca é reconhecida com a maior e principal marca de boardsports totalmente dedicada às mulheres do mundo.

 

 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf