Aulas nota 10 no carnaval do Stand Up Para Todos em São Vicente

Evento inspirador transforma simpatizantes do Stand Up Paddle em praticantes durante três dias de ação na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente (SP).

por Redação Almasurf, 16/02/2018
follow

O Stand Up Para Todos durante o carnaval foi um sucesso!

Com aulas gratuitas da modalidade, o evento realizado na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente, de 10 a 12 de fevereiro, teve aulas gratuitas, cessão de equipamentos pela organização e clínicas com o objetivo de levar o esporte para novos praticantes, bem como inspirar simpatizantes para um estilo de vida saudável e dinâmico.

No total, 600 pessoas passaram pelas aulas e nem as chuvas atrapalharam o bom andamento das remadas.

Entre vários alunos e alunas, destaque para a presença do secretário de Esportes de São Vicente, Gilson Nunes. Acompanhado pela esposa, ele participou das aulas e se empolgou: “Realmente, isso aqui é maravilhoso! Fiz a primeira aula, remei, cansei e já vou voltar! Todos tem que participar! Parabéns, Almasurf!”, disse à reportagem.

Com patrocínios da Owens-Illinois e da Frooty Brasil, e com apoios da Almasurf e da Prefeitura Municipal de São Vicente, o evento é o primeiro de uma série de iniciativas da plataforma Almasurf para o calendário 2018.

Em 2017 o projeto atendeu 4,8 mil alunos com aulas realizadas no Canto do Forte, na Praia Grande; Praia do Itararé, São Vicente; Riviera de São Lourenço, Bertioga; Juqueí, em São Sebastião; Praia Grande, Ubatuba e Praia do Sonho, Itanhaém (SP).

Este ano, a perspectiva é a de atender até 6 mil alunos nas aulas que transformam e inspiram homens e mulheres de todas as idades, fascinados com a experiência de deslizar sobre o oceano e praticar o esporte dos reis havaianos.

"Temos muita satisfação em participar do projeto. A O-I apoia o incentivo ao esporte e o Stand Up para Todos é uma boa oportunidade de apresentar a modalidade para quem ainda não a conhece e também de inspirar novos praticantes", diz Daniel Amaral, gerente da categoria Bebidas Alcoólicas da O-I na América Latina.

As aulas na Praia do Gonzaguinha acontecem das 9h às 17h, de sábado até a segunda de carnaval. Com oferta gratuita de equipamentos esportivos, pranchas e equipamento de segurança, bem como instrução qualificada, são ministradas oito aulas por dia com capacidade para atendimento de até 25 alunos.

O evento acontece numa realização da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Fique por dentro de tudo sobre este evento no site Almasurf.com.br - o portal dos boardsports, e em nossos canais no Facebook (@almasurfoficial) e Instagram (@almasurf_oficial). Além da cobertura no site oficial, cobertura ao vivo em nosso Facebook traz entrevistas com instrutores, personagens e convidados especiais em todas as etapas.

Para obter mais informações, entre em contato com o jornalista Alceu Toledo Junior pelo email juninho@almasurf.com.br ou pelostelefones (11) 3744-3711 e (11) 95604-2245.

Sobre a Frooty Brasil Há 22 anos no mercado e responsável por alavancar o consumo de açaí no Brasil, a Frooty tornou-se referência global pela qualidade e sabor dos seus produtos feitos com açaí.

Atualmente, conta com 300 colaboradores e uma unidade fabril localizada em Atibaia (SP) - responsável pela produção de cerca de 80 toneladas de creme de açaí por dia. Líder de mercado, está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil e exporta para outros 15 países da Europa, Ásia e América Latina.

Mais informações no site www.frooty.com.bre nas redes sociais: FrootyBrasilno Facebook e Instagram@FrootyBrasil.

Sobre a Owen-Illinois Líder mundial na fabricação de embalagens de vidro, a Owens Illinois (O-I) trabalha com foco na transformação. Todos os dias, a empresa transforma areia em marcas de sucesso e também transforma a vida de bilhões de pessoas. É com este espírito que a O-I incentiva ações sociais, culturais e esportivas nas comunidades de seu entorno.

Entre os projetos apoiados pela empresa, estão as ações de estímulo ao esporte realizadas pela Almasurf, como aulas gratuitas de Windsurf e Stand UpPaddle.

Iniciada em 2016, a parceria reforça a importância de uma vida mais saudável. E a saudabilidade é justamente um dos atributos das embalagens de vidro, que armazenam alimentos e bebidas com segurança, protegendo suas características originais.

Presente em 23 países, a O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, icônicas e que constróem marcas para um mercado global crescente. Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas razões pelas quais as pessoas escolhem o vidro: sabor, saúde, sustentabilidade e qualidade.

Para obter mais informações, acesse www.o-i.com.