São Bernardo recebe edição do Campeonato Brasileiro de Skate Feminino

Evento acontece no dia 3 de fevereiro, a partir das 9h, no Parque da Juventude Città di Maróstica, em São Bernardo do Campo.

por Redação Almasurf, 30/01/2018
follow

Skatistas de todo o País vão mostrar suas habilidades no Campeonato Brasileiro de Skate Feminino, que chega no dia 3 de fevereiro, a partir das 9h, no Parque da Juventude Città di Maróstica, em São Bernardo do Campo.

A modalidade Street está distribuída em quatro categorias: Feminino 1, que reúne as praticantes amadoras; Feminino 2, para as iniciantes; Feminino Infantil, para crianças até 10 anos, e Feminino Master, para mulheres a partir de 30 anos. Já a modalidade Banks será distribuída em Feminino Infantil, Feminino 2 e Feminino Master.

Haverá, ainda, uma competição na modalidade Bowl que acontecerá no Tribanks. A vencedora de cada categoria levará o título de Campeã Brasileira do ano de 2017.

Em caso de chuva, a competição da modalidade Street será realizada na JUMP THE GAP, skatepark de Denis Buiú, localizada na Rua Lopes Trovão, 128, Centro. Para a modalidade Banks e Bowl, a competição será realizada, dia 4/2, na SKATE HOUSE, Rua Washington Luiz, 78, Vila Euclides.

Inscrições

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até a próxima quarta-feira (31) pelo e-mail afskong@gmail.com. Não serão realizadas inscrições no dia do evento. O Parque da Juventude Città Di Maróstica fica na Avenida Armando Ítalo Setti, 65.

Mais informações pelo telefone 4121-2622.