Novo projeto de Tony Harrington explora a conexão com o oceano

Emocean começou como um filme de surf, mas rapidamente se transformou em algo muito maior do que ondas selvagens.

por Redação Almasurf, 23/01/2018
follow

Estamos falando de um documentário produzido com a alma, uma mistura de histórias salgadas com a variedade eclética de pessoas que compartilham histórias de aventura, adrenalina, inspiração, amor, perda e o relacionamento com o oceano.

Emocean é um lindo passeio para inúmeros locais de boas ondas.

Alguns são bem conhecidos como o Pipeline ou Mavericks. Outros destinos são pontos remotos escondidos ao Norte ou ao Sul da Austrália.

Este filme é sustentado pelo surf inspirador, como uma carta de amor ao mar, com experiências de surfistas, cineastas, pescadores e cientistas marinhos e watermen.

O diretor e cineasta Tony "Harro" Harrington explica: "Todo mundo que surfa, mergulha, nada ou passa qualquer momento perto do oceano tem sua própria conexão especial. Existe um poder dentro das ondas e abaixo da superfície da água que nos atrai, nos alimenta e nos nutre ".

"As histórias no filme são principalmente sobre como o tempo na água faz as pessoas se sentir. É também sobre o respeito pelo meio marinho e suas criaturas e por que, como surfistas, somos atraídos por este lugar místico, poderoso e especial em nosso planeta
esses são nossos oceanos ".

Emocean foi filmado ao longo de três anos e foi produzido de forma independente por Tony Harrington e editado por Trinity Ludlow-Hudson.