Pena apresenta ondas do Ceará em Linhas do Norte

Festa de lançamento do filme Linhas do Norte, da Pena, acontece no Shopping Iguatemi, em Fortaleza (CE).

por Lima Junior, 19/01/2018
follow

 

Entre os dias 8 e 18 de janeiro parte da equipe Pena, formada pelos atletas Deivid Silva, Lucas Bezerra, Ivo Gotardo, Geraldo lemos, Guilherme Lemos, Saulo Carvalho e Cauêt Frazão, aproveitou o swell nos principais picos de surf do Ceará para o novo projeto da Pena, Linhas do Norte.

 

O primeiro swell de Norte que chegou na costa do litoral cearense durante o ano de 2018 fez a cabeça da escuderia Pena. Os picos Titanzinho, Ponte Metálica, Icaraí, Cumbuco, Pecém, Taíba e Paracuru quebraram ondas perfeitas para felicidade da galera.

 

"Estou muito feliz em estar de volta ao Ceará, aqui formei minha segunda casa, só tenho a agradecer, a Pena meu patrocinador principal por todo o suporte. Essa foi a primeira vez que venho de férias somente para surfar, pois sempre que tive a oportunidade de estar aqui foi para competir. Foi muito divertido pegar estas ondas na companhia dos meus companheiros de equipe", comentou Deivid Silva que agora embarca para Austrália para dá início as disputas em busca da sua vaga para o WT 2019.

 

Linhas do Norte foi batizado com este nome devido a direção da ondulação que encosta no litoral neste período do ano.

O vídeo, com 30 minutos de duração, imagens dos melhores picos cearenses e ainda um secret com tubos perfeitos, foi apresentado na última quarta-feira, 17 de janeiro, na loja da Pena no shopping Iguatemi, Fortaleza.

 

A festa de lançamento rolou no mais alto astral, foi animada pela banda Os Floridas que levou um som alucinante e contou com a presença dos atletas, diretoria e muitos amigos.