Oi Surf Praia Para Todos encerra temporada em Itanhaém

Com sol, boas ondas e astral elevado, foi encerrada a temporada do Oi Surf Praia Para Todos na praia do Sonho.

por Redação Almasurf, 18/12/2017
follow

Com sol, boas ondas e muita vibração entre os 80 alunos, no último final de semana chegaram ao fim as aulas do Oi Surf Praia Para Todos desta temporada de muita inspiração e transformação em todo o litoral do estado de São Paulo.

As aulas do Oi Surf Praia Para Todos tiveram lotação máxima em todas as primeiras cinco etapas, bem como na última realizada na Praia do Sonho, Itanhaém, litoral sul de São Paulo.

Com patrocínios da Oi Telefonia e apoio da TNT Energy Drink, a última etapa do Oi Surf Praia Para Todos aconteceu no canto direito da Praia do Sonho com o objetivo de transformar simpatizantes em praticantes pela prancha!

Destaque para a participação como professor do surfista Gustavo Ribeiro, campeão Pro / AM do circuito Guarujaense de 2017.

O V Surf Praia Para Todos tem patrocínio da Oi Telefonia e apoio da TNT Energy Drink reuniu cerca de 500 alunos em seis etapas: Praia Grande, São Vicente, Bertioga, São Sebastião, Ubatuba e Itanháem. O evento acontece numa realização da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Plataforma de patrocínios da Oi A companhia patrocina grandes eventos esportivos, equipes e atletas de diferentes modalidades como surfe e skate e eventos de cultura urbana. O incentivo da Oi a projetos esportivos é estratégico, pois reconhece a importância do esporte como ferramenta de interação entre as pessoas - e destas com a cidade - seja através da prática do esporte, ou por meio de suas manifestações culturais, como o grafite e a música.

A empresa também patrocina eventos ligados a cultura urbana, por acreditar que eles potencializam conexões, aproximando pessoas de diferentes tribos, exercendo um importante papel no processo de desenvolvimento individual e social. A ideia da empresa é cada vez mais dar novos significados a espaços públicos, permitindo que a comunidade interaja com eles e entre si através de ações colaborativas, da arte coletiva e da economia local.

Além disso, a Oi acredita que a tecnologia é agente transformador e por isso promove o encontro entre as pessoas dando a elas o poder de criar e disseminar diferentes manifestações da cultura, inclusive no meio digital. “A Oi entende que a cidade é um patrimônio dos seus moradores. Por isso, estaremos presentes em eventos de cultura urbana, seja por meio de grafite, música ou da cultura digital, buscando iniciativas que estimulam a interação entre pessoas e cidades e propondo melhorias”, diz Bruno Cremona, gerente de eventos e patrocínios da Oi.

Este ano, a Oi patrocinou pelo terceiro ano consecutivo o Oi Rio Pro, a etapa brasileira do Samsung Galaxy World Surf League Championship Tour (CT), o campeonato mundial de surfe. Além disso, patrocina os surfistas brasileiros de destaque na WSL: Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Silvana Lima e Adriano de Souza, o Mineirinho, além do surfista Davizinho, de 11 anos, atual campeão mundial de surfe adaptado.

Recentemente, como parte do legado do patrocínio aos Jogos Cariocas de Verão de 2016, a Oi construiu pistas de skate em Manguinhos e São João da Barra e reformou o park de Campo Grande – aproveitando assim o grande potencial do esporte urbano para aproximar culturas e realidades, promovendo encontros e transformando espaços públicos.