Exposição Alma do Mar tem jazz e arte

Seal Brasil apresenta a coleção do galerista Tito Bertolucci na atmosfera do mar, do surf e da praia.

por Redação Almasurf, 13/12/2017
follow

Envolto na atmosfera do mar, do surf e da praia, a exposição Alma do Mar vai rolar nas dependências da Casa Seal na Vila Madalena em São Paulo nesta quinta-feira (14/12).

O acervo para exposição é composto de obras de arte relacionadas com a `Cultura Praia” com quadros de artistas consagrados do Brasil e do mundo.

A coleção ainda conta com esculturas e pranchas de surf históricas, além de objetos de decoração provenientes da galeria Alma do Mar.

A agitação do evento fica por conta da banda “Frigazz” em pocket show com jazz do bom para os convidados.

Compromisso Social A novidade do Jazz & Arte de dezembro, em celebração a chegada do Natal é que será um evento especial em Prol da ONG ARCAH, na qual parte da verba será destinada a ajudar pessoas em situação de rua e/ou acolhidos em rede.

Ainda, a própria Instituição estará presente com produtos #ibelieveingoodpeople que poderão ser customizados pela ilustradora Tati Matsumoto

A instituição promove a reintegração social dessa população, por meio de seus projetos, que buscam ressignificar à vida do público atendido, oferecendo ferramentas para redescobrimento de paixões, resgate da sua autoestima e confiança, A Seal Brasil apoia e recebe o projeto de braços abertos.

A exposição Alma Do Mar na Casa Seal tem curadoria de Fernando Bari e realização Seal Brasil.

Vernissage

Local: Rua Girassol, 401 – Vila Madalena – São Paulo
Hoário: ä partir das 17 horas

Entrada Livre