Irmãos do Mar é primeira websérie do Pampa Barrels

Primeira websérie do Pampa Barrels, Irmãos do Mar foi idealizada no México pelo freesurfer e surf repórter gaúcho Thiago Rausch.

por Redação Almasurf, 16/11/2017
follow

 

Primeira websérie do Pampa Barrels, Irmãos do Mar foi idealizada no México pelo freesurfer e surf repórter gaúcho Thiago Rausch, que em cinco temporadas por lá teve a sorte de conviver e aprender muito com verdadeiros surfistas de alma, que, unidos pelo amor ao surf, tornaram-se irmãos de jornada, de vida, do mar.

Abdicar de tudo por um sonho, amar mais o surf do que o futebol, surfar ondas gigantes, superar medos e conquistar o mundo, são algumas das proezas dos 5 protagonistas desta primeira temporada, que foi toda gravada em Puerto Escondido durante a temporada 2016.

Marcelo Mota virou big rider quase na terceira idade, depois de superar a perda de seu irmão, que faleceu fazendo o que mais amava, surfando.

Pedro Calado chocou o mundo com sua coragem nos maiores mares da história do big surf até aqui, e tornou-se vice-campeão mundial de ondas grandes aos 19 anos de idade.

Fabricio de Bona foi surfista pioneiro na saudosa praia de Mariluz (RS) e trabalhou duro para viver a vida pegando onda.

Rodrigo “Beckam” Juliano foi estrela do futebol brasileiro, jogou em clubes de renome como Botafogo, Corinthians e Atlético Paranaense, entretanto, sua maior paixão sempre foi o surf.

E Rodrigo “Pedra” Dornelles é, até hoje, o único surfista gaúcho a integrar a elite do surf mundial e, mais do que isso, foi o que mais batalhou para conquistar tal façanha. Ou seja, cinco ícones da cultura surf, cinco campeões da vida, cinco Irmãos do Mar!

Irmãos do Mar

Roteiro, edição e direção: Thiago Rausch
Direção de arte: Sarah Rocha
Imagens: Miguel Lopez, Milenka Hrabovcak e Yana Vaz
Trilha: The Beatiful Girls “No wrong, no right“

 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf