Landline, primeiro filme de snowboard da Vans

Landline. é o primeiro filme global de snowboard assinado pela Vans, com direção de Tanner Pendleton.

por Redação Almasurf, 11/10/2017
follow

A Vans apresenta o primeiro filme de snowboard na história da marca, Landline.

Filmado em 16mm com películas da Kodak, Landline. mostra uma perspectiva próxima, crua e real dos bastidores do time de snowboard global da Vans em suas viagens ao redor do planeta, com seus talentos criativos e personalidades ecléticas.

Contando com partes completas de alguns dos mais populares nomes do snowboard moderno, dos pros veteranos, passando pelas novas estrelas até os pioneiros do esporte, Landline. incorpora o real espírito e cultura do snowboard contemporâneo

O diretor de Landline., Tanner Pendleton, dedicou mais de dois anos de filmagens com o Vans Snow Team em icônicos spots como a Bulgaria, Rússia e Canadá. Atribuindo seu sucesso aos pioneiros que vieram antes dele, Pendleton comenta: “Filmes de snowboarding sempre me trouxeram um infinito de inspirações. Eu quis que esse filme tocasse as pessoas da mesma maneira que os filmes do passado me tocaram quando eu era criança. Essa visão colaborativa é a expressão verdadeira de algumas das pessoas mais reais e dedicadas no snowboard.”

Estreia global em janeiro de 2018 com o Vans Snow Team: Jake Kuzyk, Sam Taxwood, Cole Navin, Arthur Longo, Pat Moore, Darrell Mathes, Blake Paul, Hana Beaman e Brian Iguchi.

 

 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf