Sony traz logo de console clássico em snowboard

Após liberar um novo firmware para o PlayStation 4 na última semana, a Sony resolveu investir seu marketing em esportes na neve.

por Redação Almasurf, 10/10/2017
follow

Em parceria com a equipe Never Summer, a multinacional japonesa estampou o tema do seu console clássico em um snowboard, como forma de patrocínio.

Com predominância da cor cinza, a prancha possui o logo colorido da marca em seu centro. Já nas bordas, há estampas que relembram os botões “Power” e “Open” do PlayStation 1.

Na parte traseira, além das cores do arco-íris em uma extremidade e do logo clássico na outra, o snowboard ainda apresenta desenhos dos botões “X”, “O”, quadrado e triângulo, cada um com uma cor – não as mesmas do controle oficial.

Em 2014, a Sony havia feito algo semelhante, mas com o PlayStation 4. A desenvolvedora japonesa criou uma edição especial com as cores e o logo do console clássico, em comemoração aos 20 anos da franquia, e teve suas vendas esgotadas praticamente de imediato.

A empresa colocou apenas 100 unidades do produto disponíveis para venda. O preço estipulado para o PlayStation Snowboard é de US$ 500 (cerca de R$ 1.650, na conversão atual).

Fonte Tudo Celular 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf