Surfesta ganha edição extra no John Bull Pub

Nesta quinta-feira, Pena apresenta a Surfesta a partir das 21 horas no John Bull Pub, localizado na Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC).

por Máurio Borges, 26/09/2017
follow

Depois da realização de três edições que homenagearam personagens e celebraram o surfe catarinense das décadas de 70, 80 e 90, a galera pediu e ganhou uma edição extra do evento que agitou as noites da temporada de inverno de Floripa.

O músico Nathan Malagoli e banda e convidados fazem o som da noite.

Foram três edições de muita alegria, reencontros e a lembrança de momentos vividos nas décadas passadas. No total, 60 troféus foram confeccionados para ser entregues aos personagens que contribuíram para a história do surfe catarinense.

Shapers, lojistas, promotores de eventos, jornalistas, radialistas e fotógrafos receberam seus troféus e o reconhecimento pelo trabalho realizado para evolução do esporte.

Nesta edição extra, apresentada pela Pena, os troféus serão entregues para alguns homenageados que não puderam comparecer em edições passadas, como Roberto Perdigão (promotor de eventos), Marcio Augusto Pires (pranchas Fly), Marcão (Campeche) e Hermes (4 Ilhas).

A edições da Surfesta são o "esquenta" para o lançamento do catálogo Surfe no Brasil, que acontece junto com a entrega do 1º Prêmio Catarinense de Surf, em dezembro, no P-12, em Jurerê Internacional, Florianópolis.

Surfesta +
O que: Pena apresenta Surfesta, edição extra, com Nathan Magaloli e banda e convidados.
Horário: a partir das 21h desta quinta-feira (28)
Onde: John Bull Pub (Avenida das Rendeiras, 1046, Lagoa da Conceição).

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf