Fulanos e Ciclanos agitam Brasileiro Feminino em Ubatuba

Formada por surfistas e atores, banda Fulanos e Ciclanos faz o show do Brasileiro de Surf Feminino nesta sexta-feira.

por Fábio Maradei, 22/09/2017
follow

Eles são atores, músicos e também surfistas. Os integrantes da banda Fulanos e Ciclanos estão prestigiando o Wiggolly Dantas apresenta Wizard Brasileiro de Surf Feminino, que está sendo realizado na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, até domingo (24).

Gabriel Chadan, Ana Terra e Alan Alves, inclusive, farão um show nesta sexta-feira à noite, no Espaço W, na Praia Grande, com muito hip hop e um pouco de soul music.

“Tocamos na final do WCT de Saquarema, o Gabriel já era amigo do Gabriel Medina. O Guigui e o Welington Carane viram o show e nos convidaram para vir tocar e aceitamos na hora, porque somos surfistas, todo mundo surfa aqui. Anda de skate. Galera é dentro do esporte”, afirma Alan Alves.

Responsável pelo improviso nos shows, Gabriel Chadan é o mais famoso do trio. Na novela Lei do Amor foi Robson, fazendo par romântico com Claudia Raia e depois Grazi Massafera. Atualmente é o MC Pimenta em Malhação. Ana Terra, que tem o estilo Lauryn Hill, também foi destaque em Malhação. Na praia, eles fizeram sucesso entre as atletas e público, tirando muitas fotos e sempre demonstrando muita cordialidade e bom humor.

Junte MPB, Hip Hop, Ritmos Jamaicanos e tempere com o universo praieiro! Fulanos e Ciclanos é tudo isso e muito mais, diz a apresentação da banda em seu site oficial. Gabriel é cantor, violinista e percussionista. Ana é atriz, dançarina, cantora e pianista. Alan também é cantor, percursionista e violinista.

“Eu e o Gabriel somos amigos de infância. Começamos com samba”, lembra Alan. “Com a Fulanos e Ciclanos, são seis anos de projetos. Gravamos EP com seis músicas e fizemos turnê em Santa Catarina. Agora, estamos gravando um EP novo com músicas internacionais e brasileiras. Os três são produtores, tocam e cantam. Estamos nos dedicando à banda e vamos sair em turnê”, completa Alan.

O campeonato começou nesta sexta-feira, com boas ondas e sol. As disputas são transmitidas ao vivo pela internet, nos sites www.fpsurf.com.br e www.aus.org.br. Em disputa o título brasileiro profissional de 2017, a longboard pro, além das categorias de base sub10, sub12, sub14, sub16 e sub18.

O Wiggolly Dantas apresenta Wizard Brasileiro de Surf Feminino tem os patrocínios da Wizard by Pearson, Ganache de Cacau Le Manjue, Comtur e Roxy. Apoios de Alma Salgada, Pistache Gelateria, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Perfect Waves, Escola de Surf Suelen Naraísa, API Automated Precision, Mini Kalzone, Nossolar Construtora, PoiPoi Swimwear, Brasis-55 e Padaria Integrale. Colaboração: Equiptecnica Produções, Adventure TV, Abrasp, Federação Paulista de Surf, Waves, Hotel São Charbel, Silva Indaia Supermercados, Pro-Lite, Pro Foam, Reabilitação Esportiva Sérgio Nery e Normandie.

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf