Eloy Lorenzo, o Mr. Uluwatu: caçador de tubos, tubarões e javalis

Baiano e cidadão do mundo, Eloy Lorenzo bate um papo com Romeu Andreatta, publisher da Almasurf, e fala de sua vida de aventuras em busca dos melhores e maiores tubos do planeta.

por Romeu Andreatta, 29/08/2017
follow

Com as ondas da Indonésia ao fundo, o publisher da Almasurf, Romeu Andreatta, troca uma ideia com Eloy Lorenzo, baiano de Salvador, conhecido como Mr. Uluwatu por sua atitude nos tubos da clássica esquerda balinesa.

Empresário rural e surfista de alma, segundo ele, o "oceano é sua casa".

"Tenho muita afinidade com oceano, é como uma casa para mim. Adoro estar no mar, surfando e velejando", diz o surfista de 36 anos e que pega onda desde os 5.

Filho de pescador, que também mergulha e pega onda de peito, recebeu dele os ensinamentos de adoração e respeito ao mar.

Com edição de Rodrigo Calazans, Eloy Lorenzo conta no vídeo abaixo sua história de big rider para o também waterman Romeu Andreatta.

Num papo descontraído entre dois amigos, surgem histórias de acampamento em Jaws, caçadas de javali, pesca de tubarões e de muitos tubos na Indonésia, histórias e relatos de ondas que trouxeram fama e respeito ao destemido baiano Eloy Lorenzo, bem como o apelido de Mr. Uluwatu pela atitude e vibe nas ondas deste paraíso.

Instagram Eloy Lorenzo

Instagram Rodrigo Calazans

Instagram House Studios

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf