MB Surfboards inaugura Boardshop na Joaca

Shaper Marcelo Barreira abre loja da MB Surfboards em Floripa (SC).

por Emerson Miranda, 29/08/2017
follow

Anos de muita dedicação, dos reparos às pranchas campeãs, e então o reconhecimento internacional da marca com o bicampeonato conquistado em Teahupoo, no Air Tahiti Nui /Von Zipper Trials 2011/12, por Ricardo dos Santos.

Agora, a MB Surfboards dá mais um passo em direção à inovação.

Tudo começou em na Baixada Santista, mais exatamente na Praia Grande, reparando uma prancha que havia encomendado para si e daí não parou mais. Foram mais alguns anos aprendendo e estudando a arte de fazer, criar e produzir pranchas com o mestre Jorge Limoeiro, um dos melhores shapers dos anos 80 e que continua atuante à frente da Seven Seas, no berço do surfe nacional, até se mudar para Florianópolis, onde mora e construiu sua carreira com muito trabalho e dignidade, que Marcelo Barreira visionou seu futuro.

“Sempre fui focado em detalhes e percebi que seria esse o caminho para que minhas pranchas tivessem o diferencial sob os pés de surfistas amadores e profissionais que compreendessem que a vida e as baterias também se ganham em detalhes”, afirma Barreira.

Para celebrar esses 25 anos de “prancharia”, a marca inaugura a sua Boardshop na Praia da Joaquina, mais exatamente no caminho que leva surfistas de todos os tipos, gêneros e nacionalidades às ondas mais desejadas da Ilha de Santa Catarina.

“Acredito que a MB Surfboards vai ficar ainda mais próxima dos grandes atletas que o Brasil revela a cada ano, uma vez que a Joaca é berço de grandes campeões e competições nacionais e internacionais, além de ser um ponto turístico para surfistas do Brasil e do mundo inteiro.” ressalta o shaper.

A MB Boardshop agrega ainda mais valor à marca campeã, que atualmente defende o título do Catarinense Profissional 2016, com o atleta Caetano Vargas, pilotando uma modelo Elixir. Outra conquista relevante foi o título de campeã do WQS 6 estrelas em 2014, na Praia da Joaquina, sob o comando do aerealista Michael Rodrigues numa The Mask, comprovando que as MB Surfboards funcionam em quaisquer condições de ondas, de 2 a 12 pés.

Na pegada de campeãs pilotadas por grandes campeões, as pranchas shapeadas por Marcelo Barreira estarão juntamente com outros dois grandes shapers campeões, Al Merrick e Darren Handley.

Serão MB Surfboards, Channel Islands e DHD no Hall da Fama da boardshop, mais as HS – Haydenshapes, do inovador australiano Hayden Cox.

“Quer ser campeão, é só chegar! Além de tantos foguetes, a MB Boardshop oferece os melhores acessórios paras suas pranchas; quilhas, cordinhas, parafinas, capas, tudo das melhores marcas do país e do mundo estão aqui com nossas pranchas vencedoras”, enfatiza Marcelo.

A loja fica aberta de segunda à sexta-feira – das 9h às 18h – e sábados – das 9h às 18h.

Para encomendas, faça seu agendamento pelo telefone 48.3269.8041 e conheça o que existe de mais moderno em performance, design e estilo.

MB Boardshop
Estrada Geral da Joaquina, 433, loja 02
Praia da Joaquina, Florianópolis, SC
Fone: 48.3269.8041 – whatsapp – 48.99963.0569

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf