Nova edição do Surfe no Brasil chega em dezembro

A primeira edição do catálogo-guia Surfe no Brasil, lançado no auge do verão do ano passado, revelou as condições ideais das principais praias do litoral de Santa Catarina.

por Roberta Gazapina, 28/08/2017
follow

A primeira edição do catálogo-guia Surfe no Brasil, lançado no auge do verão do ano passado, revelou as condições ideais das principais praias do litoral de Santa Catarina, com informações turísticas e de serviços.

Na oportunidade, foram distribuídos 15 mil exemplares nas principais surf-shops, pousadas, restaurantes e demais pontos alternativos dos municípios de Laguna, Imbituba, Garopaba, Palhoça, Florianópolis, Governador Celso Ramos, Bombinhas, Balneário Camboriú, Itajaí e São Francisco do Sul.

Editado pelo surfe-repórter Máurio Borges, Surfe no Brasil irá se expandir pelos litorais do Paraná e do Rio Grande do Sul, além de contar com informações atualizadas dos principais picos dos três estados, terá todo material fotográfico renovado com imagens incríveis das ondulações geradas nessa temporada.

A nova edição do Surfe no Brasil vai trazer também em suas 142 páginas, um pouco mais da rica história do surfe dessa região.

O lançamento, marcado para o dia 2 de dezembro, no P-12 Beach-Club em Jurerê Internacional, ocorre na mega festa do surfe catarinense, com shows já confirmados do músico californiano Colby Lee - atração internacional - , além da banda Irie com participação de Rás Bernardo, Armandinho e Gabriel Pensador.

Outras ações de lançamento estão sendo programadas para Curtiba e Ilha do Mel, no Paraná e Porto Alegre e Tramandaí, no Rio Grande do Sul.

Para obter mais informações, acesse o site s365

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf