Marina Werneck comemora parceria com Hurley

Free surfer será embaixadora da Hurley Brasil no surf feminino do país.

por Amanda Ferro, 15/08/2017
follow

Marina Werneck acaba de fechar mais uma parceria. A freesurfer será a embaixadora da Hurley Brasil no surfe feminino do país. Com o surfe em seu DNA a marca investe no esporte, bem como em atletas, desde os grandes nomes que figuram na elite do surfe mundial, como os jovens talentos das categorias de base.

Como embaixadora do surfe feminino na Hurley, Marina segue levantando a bandeira da categoria. Através da sua imagem a marca começa a explorar um mercado até então inexplorado no Brasil e passa a entender melhor as necessidades das meninas consumidoras e atletas.

“Estou muito feliz com o início da parceria com a Hurley, sempre me identifiquei muito com a marca e acredito que a nossa parceria vai render muitos frutos. É muito positivo para o surfe feminino a ativação de uma marca desse tamanho no cenário brasileiro. Estou muito feliz também por eles abrirem as portas pra mim aqui na Califórnia e o surfe feminino só tem a ganhar com isso no Brasil."

Marina, que está no US Open of Surfing, na Califórnia, participando da transmissão do SporTV, assinou o contrato de um ano com a marca.

Marina Werneck nasceu no Rio de Janeiro e desde pequena tem uma relação especial com o mar. Cresceu inserida no mundo do surfe e começou a surfar com 5 anos por influência dos pais e amigos da família. Mudou-se para Florianópolis e na nova cidade o surfe foi se tornando cada vez mais presente no seu dia a dia. Aos 12 anos começou a competir e aos 15 se profissionalizou.

Destaque em circuitos nacionais e internacionais, a surfista profissional passou a dedicar sua carreira, desde 2012, ao Freesurf. Modalidade não competitiva que se tornou tendência entre jovens ídolos mundiais e nacionais valorizando o estilo de vida do surf e tudo o que está relacionado a ele.

Reconhecida como embaixadora do surf feminino, Marina luta para abrir espaço para as mulheres do esporte no Brasil, tendo idealizado o projeto Seaflowers Crown of Surfing em parceria com a World Surf League, que em 2016 colocou novamente em evidência as atletas do país.

Marina também foi uma das protagonistas do filme “Sea, Sun, Flowers” (dirigido por Pablo Aguiar e Manoela D’almeida), primeiro filme de surfe produzido somente com surfistas brasileiras, estampou as páginas do livro “The Love Of Surf”, produzido pela rede australiana Girl Surf Network, estrela constantemente das séries do Canal Off, fez uma participação especial na série JUACAS do Disney Channel e tem uma parceria com a revista Hardcore na qual assina uma coluna.

http://www.marinawerneck.com.br/

Hurley A essência da Hurley vem do nosso amor pelo oceano e seu constante estado de mudança, com raízes profundas na cultura praiana.

Nós valorizamos e buscamos a inclusão e a positividade. Nossa marca nasceu da ideia de facilitar os sonhos da juventude.

Movidos pela inovação e inspirados no esporte, somos apaixonados pela liberdade de expressão e a voz individual que existe em cada atleta. A música e a arte são os pontos comuns que nos une.

Em 2002, Bob Hurley firmou uma parceria com a Nike Inc., tornando sua marca uma subsidiária da gigante de materiais esportivos.

“Nossa Parceria com a Nike cria oportunidades de crescimento ilimitado para a Hurley”, diz Bob Hurley.
Em 2012, a Nike Surfing passou a atuar como Hurley; todos os surfistas patrocinados pela Nike se tornaram parte do time da Hurley. A Hurley se tornou uma categoria da Nike, e um “super time” nasceu.

www.hurley.com.br 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf