Millenium Foam chega ao Brasil

Uma nova opção de bloco entra no mercado nacional para atender os melhores fabricantes de pranchas de surfe da atualidade.

por Charles Roberto, 22/05/2017
follow

Com sede em Los Angeles, na Califórnia (EUA), os blocos da Millennium Foam serão comercializados exclusivamente no Brasil pelos empresários e surfistas Vitor João de Freitas Costa e Luciano Bonavita, por meio da Millennium Foam Brasil, com sede em Indaiatuba (SP).

Com os olhos voltados para o que vem por aí, a Millennium Foam Brasil promete novidades em breve. "Pretendemos atender as empresas com um produto de alta qualidade. Nosso foco é trabalhar com a inovação, em busca da excelência", explica Vitor. Conhecida no mercado por apresentar matéria prima forte, leve e extremamente branca, a empresa vai invadir o mercado com todos os tamanhos e modelos, até o final de julho. "Os blocos Millennium Foam Brasil entrarão no mercado com o valor 35% acima do produto nacional. Porém, com tecnologia superior na composição da sua espuma, o que reflete no resultado final das pranchas".

Os blocos da Millennium Foam Brasil possuem características diferentes do tradicional poliuretano utilizado na fabricação das pranchas nacionais, segundo o shaper Beto Loureiro, da marca Rip Wave, de Santos (SP), uns dos profissionais que mais inova no lançamento de designs e experimentou o material. "Esse bloco da Millennium tem espuma macia e bem aveludada, com células bem fechadas. É perfeito e absorve muito pouco a resina, além de aceitar bem a plaina na hora da modelagem da prancha. Com certeza, o atleta que optar por este bloco terá uma ferramenta de trabalho ou diversão forte e leve. O conjunto do produto é muito bom. A longarina apresenta grande resistência, madeira bem diferenciada", destacou o shaper.

Os blocos da Millennium são bastante utilizados no exterior, na fabricação das pranchas Al Merrick, da Channel Island, que refletem no desempenho dos surfistas profissionais como Yadin Nicol, Dane Reynolds, Jordy Smith, Kai Otton, Bobby Martinez, Connor OLeary, Sebastian Zietz e Tanner Gudauskas.

Visite as redes sociais:

Facebook - https://www.facebook.com/millenniumfoambrasil/
Site - www.millenniumfoambrasil.com

Façam suas encomendas:

e-mail: comercial@millenniumfoambrasil.com
Contato: (11) 99600-4200

 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurf