Roberts e Ohhara faturam o mundial de bodyboard

Títulos foram conquistados no Gran Canaria Fronton King, encerrado no último domingo em Fronton, a melhor do mundo para a prática da modalidade

por Redação Almasurf, 21/10/2019
follow

O sul-africano Tristan Roberts e a japonesa Sari Ohhara são os campeões do Circuito Mundial de Bodyboard Profissional 2019, organizado pela Association of Professional Bodyboarders (APB).

Os títulos foram conquistados no Gran Canaria Fronton King, encerrado no último domingo (20) na onda de Fronton, considerada pelos atletas do tour a melhor do mundo para a prática da modalidade.

No Masculino, este foi o terceiro título mundial consecutivo da África do Sul, sexto no total. Jared Houston e Andre Botha são bicampeões e Iain Campbell tem um caneco.

Entre os brasileiros mais bem colocados no APB World Tour 2019, destaque para Uri Valadão, quarto colocado no ranking final Masculino, e para Dudu Pedra, o oitavo.

No Feminino, Isabela Sousa, vice-campeã do evento nas Canárias e atual campeã do tour europeu, também terminou o ano na quarta colocação e a legend Neymara Carvalho finalizou em oitavo.

Confira como ficaram os rankings finais da temporada 2019.