CBsurf marca presença na Assembleia Geral do COB

Depois das polêmicas, entidade máxima do surf brasileiro tem suas contas aprovadas e anuncia um processo de modernização e profissionalização

por Redação Almasurf, 12/04/2019
follow

Com a presença de representantes da Confederação Brasileira de Surf, a Assembleia Geral Ordinária do Comitê Olímpico Brasileiro aconteceu nesta sexta-feira (12) no Hotel Sheraton WTC, zona sul da capital paulista.

Durante o encontro, a equipe do COB apresentou o relatório de atividades da entidade e, com pareceres do Conselho Fiscal e da auditoria externa independente contratada, as prestações de contas do ano passado.

Durante o encontro, também foram ratificadas as ações do plano estratégico para o exercício financeiro em curso e o orçamento deste ano do Comitê, homologado pelo Conselho Fiscal.

Contas Aprovadas

Presente na reunião, Adalvo Argolo, presidente da CBSurf, destaca o fato da confederação ter sua prestação de contas aprovada pelo Comitê Olímpico Brasileiro.

Segundo o dirigente, depois de uma série de polêmicas e falsas acusações, tudo foi esclarecido e a entidade máxima do surf nacional prepara uma série de ações no sentido de modernizar e profissionalizar sua atuação.

“Reconhecemos os erros administrativos, os demais problemas dos últimos anos e sabemos que temos muito a melhorar, mas é importante enfatizar nossa honestidade e nosso comprometimento com o surf. A CBSurf passará nos próximos meses por um amplo processo de reformulação, capitaneado por uma equipe tecnicamente capacitada. Pedimos um voto de confiança para a comunidade do surf brasileiro”, disse Argolo.

almasurfalmasurfalmasurfalmasurfalmasurfalmasurf