Lena e Martins comandam as ações

Dupla confirma o favoritismo e fatura as duas categorias profissionais da etapa de abertura do Circuito Brasileiro de SUP em Camaçari (BA)

por Redação Almasurf, 03/04/2019
follow

Os cariocas Lena Ribeiro e Vinnicius Martins foram os grandes destaques da etapa de abertura do Circuito Brasileiro de SUP, o Super SUP, encerrada no último domingo em Camaçari (BA).

Recém-chegada da Argentina, onde conquistou medalhas nos Jogos Sulamericanos de Praia de Rosário, a dupla confirmou o favoritismo, faturou as duas categorias profissionais em disputa (Long Distance e Técnica) e terminou a prova na primeira colocação do resultado geral.

No Masculino, completaram o pódio Luiz Guida (SP), conhecido como “Animal”, e Robson Sapucaia (BA). No Feminino, a segunda e a terceira colocações ficaram com as paulistas Jéssika Moah e Isteffany Moraes.

Organizado pela Confederação Brasileira de SUP, com apoio da Confederação Brasileira de Surf e da Associação Baiana de Stand Up Paddle, o evento reuniu 130 atletas de nove estados.

Válido como seletiva para o mundial da International Surf Association, o evento teve status duas estrelas de distribuiu R$ 10 mil em premiação. A segundo etapa do tour acontece no próximo mês de junho em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

A etapa de abertura do Super Sup 2019 contou com patrocínio da Prefeitura de Camaçari. Apoio: Marina Jacob, Kialoa, Portte, Cambodja, Clínica Vanessa Castro, Fit4 Store, Le Poretton Restaurante, Barraca Papiri, Pousada da Espera e site SUPBA.com.br.

 

almasurfalmasurfalmasurfalmasurfalmasurfalmasurf