Circuito Mundial de SUP começa no Hawaii

Disputas rolam em Sunset Beach com doze brasileiros; Aline Adisaka finalizou a Feminino em quarto e sete atletas seguem vivos no Round 4 Masculino

por Lucas Conejero, 18/02/2019
follow

Com a presença de doze atletas brasileiros, a primeira etapa do Circuito Mundial de SUP 2019, o APP Tour, está com janela aberta até o próximo sábado (23) em Sunset Beach, Hawaii.

O evento feminino foi finalizado no último domingo em ondas consistentes, mas com muito vento na emblemática praia da costa norte da ilha de Oahu. A norte-americana Fiona Wylde faturou o caneco e largou na frente pelo título da temporada.

Na quarta colocação, a ubatubense Aline Adisaka foi a brasileira mais bem colocada. Nicole Pacelli, outra representante brazuca no tour, terminou na sétima posição.

“Correr esse evento é realizar um sonho. Muito obrigado a todos que acompanharam e torceram. Sou muito abençoada em ter pessoas tão especiais na minha vida”, disse Aline.

No Masculino, são dez atletas brasileiros: Wellington Reis, Caio Vaz, Daniel Ferlin, Lucas Medeiros, Luciano Martins, Bezinho Otero, Leo Gimenes, Luiz Diniz, Matheus e Leco Salazar.

As disputas estão paradas no Round 4. Matheus, Wellington, Luiz, Léo, Leco, Caio e Bezinho seguem vivos nas disputas. A previsão promete boas ondas para esta semana na região.

Confira mais informações em nossas próximas reportagens.

O evento é transmitido ao vivo pelo site da APP.

Resultados do Sunset Beach Pro Presented by Local Motion

Feminino

1 Fiona Wylde (USA)
2 Izzi Gomez (Columbia)
3 Shakira Westdorp (Australia)
4 Aline Adisaka (Brazil)
5 Lara Claydon (Hawaii) /Annie Reickert (Hawaii)
7 Hannah Finley-Jones (Australia) / Nicole Pacelli (Brazil)
9 Dominique Miller (Hawaii) / Vania Olivieri Torres (Peru)
11 Iballa Moreno (Spain)