Surfmappers lança concurso de fotografia

Startup para produtos e serviços do mercado de fotos de surf promove concurso com juri de peso e prêmios irados

por Redação Almasurf, 14/01/2019
follow

A startup Surfmappers, líder na venda de fotos de surf online, promove seu primeiro concurso de fotos de surf. Desde o último domingo, profissionais de qualquer parte do país podem se inscrever para a competição que reconhecerá a melhor foto artística de surf produzida no Brasil.

Com o objetivo de criar novas oportunidades no mercado, a empresa lançou o concurso com um corpo de jurados renomados: Chloé Calmon uma das melhores longboarders do mundo, o mestre das lentes Sebastian Rojas, o fotógrafo Ale Rodrigues e o shaper e surfista Guga Arruda

Concurso

A competição será dividida em duas etapas. A primeira é eliminatória e os jurados aprovam as 15 imagens finalistas. Na segunda etapa, que começa no dia 8 de fevereiro, é a voz do povo que dará continuidade a decisão dos jurados através de votação online que rola até o dia 27 de fevereiro.

Os participantes devem, obrigatoriamente, estar cadastrados no site Surfmappers. O fotógrafo e surfista reconhecidos na foto vencedora levarão uma caixa estanque Pedra do Mar e uma prancha de madeira Powerlight, além de um kit de produtos premium da Ponchos.

Surfmappers

O Surfmappers é o maior site para produtos e serviços do mercado de fotos de surf. Através da plataforma, profissionais das áreas de videografia e fotografia podem vender seus trabalhos e produzir seus portfólios, bem como oferecer sessions exclusivas e quadros para os surfistas que desejam serviços e produtos personalizados.

A empresa tem sede em Natal (RN) e possui uma operação enxuta, mas já conquistou 60 mil usuários no Brasil e no mundo. Ao longo de sua história, que completa três anos no próximo dia 15, a startup conquistou profissionais do audiovisual em países como Estados Unidos, Portugal, França e até Indonésia, totalizando outros 23 países atendidos além do Brasil.

Clique aqui e faça sua inscrição.

almasurfalmasurfalmasurfalmasurfalmasurfalmasurf